Casamento

Renata e Willian

Casamento Silvana e Fernando

Ser fotógrafo me ensina muito. Todos os casamentos que eu já trabalhei, todos os noivos que já conversei, todas as pessoas que eu pude contar as suas histórias, de alguma forma ou outra me fizeram ser uma pessoa muito melhor. Religiosamente todo santo evento, aprendo algo!

E não é aquela coisa que talvez esteja pensando sobre técnicas, formas, geometrias, luz, composição, foto, mas de modo nenhum. É muito pelo contrário!

Eu aprendo a ser simples. Olhar para todas as pessoas, me importar com elas, fazer elas se sentirem bem e ser sensível a detalhes. Tudo isso sendo fotógrafo. Costumo dizer algumas vezes que não sou fotógrafo, mas contador de histórias, porque a minha profissão é conhecer as pessoas, ver suas essências, contar sobre suas vidas. Essa é a minha tarefa.

Algumas pessoas me perguntam, principalmente amigos fotógrafos e eu também paro para pensar e meditar "Porque fotografar casamentos Daniel?". Eu poderia escolher tantas outras opções de profissões ou segmentos na área de fotografia, mas por que eu escolhi me focar em casamentos?

Eu escolhi ser fotógrafo de casamento, por que quando eu vejo fotos de casamento, inclusive essas que você vai encontrar nessa postagem, fazem eu me sentir da mesma forma que eu estava naquele dia.

Olhar algumas fotografias me fazem refletir e me lembrar de vários momentos marcantes daquele evento e muito, além disso, a minha opção de fotografar casamentos, faz com que todas as pessoas que olharem para as minhas fotos, conseguirem se sentir como se sentissem lá.

Elas transmitem emoções, sentimentos ao ponto de quem não esteve no casamento, quisesse estar. Por isso escolhi ser fotógrafo, para registrar histórias reais.

  • Ser fotógrafo é muito além de clicar e tirar uma foto. É levar toda a minha bagagem de vida, experiências, histórias, sentimentos e emoções para conseguir registrar aquilo que vejo diante dos meus olhos.

Sou grato por ter a oportunidade de fotografar o casal Silvana e Fernando. Ainda mais que o Fernando é fotógrafo também, então foi uma responsabilidade bem grande. Obrigado pela confiança.

O casamento aconteceu no castelo Spazio em Caxias do Sul, em uma tarde de sábado e a recepção aconteceu no mesmo local.

Foi um dia muito empolgante e sensacional. Espero que consigam sentir isso todas as vezes que verem as fotos.

E se você gostou desse casamento, ajude a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí! Compartilhe.

Noivo e noiva / Casal: Silvana Fontani Ferreira e Fernando Freitas Ferreira

Casamento realizado em Caxias do Sul - Rio Grande do Sul RS - Brasil

Religioso: Castelo Spazio

Recepção: Castelo Spazio

Fotografia / Fotógrafo: Daniel Stochero

Confira outros casamentos no blog

Gostou? Deixe a sua opinião nos comentários

SERVIÇOS

EMPRESA

REDES SOCIAIS

© 2018 Daniel Stochero.

  • facebook3(2).fw.png
  • instagram19(2).fw.png
  • Grey Google+ Icon

Fotógrafo em Caxias do Sul

Daniel Stochero

Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

CEP 95020-00

TELEFONE: + 55 (54) 99136-4449 

E-MAIL: contato@danielstochero.com.br