Casamento

Renata e Willian

Casamento Douglas e Franciele

18/07/2016

Escrito por

Mais uma semana começa e está repleta de amor por aqui. Hoje vou dividir com você o grande dia da Franciele e do Douglas.

 

No momento que vejo estas fotos, vejo pessoas que gostam de rir, aproveitar a vida e se divertir em todos os momentos. Já fotografei o ensaio deles e agora apresento as fotografias de casamento que aconteceram em Caxias do Sul na Igreja Universal do Reino de Deus. 

 

 
Antes de eu fotografar o casal eu já os conhecia de vista, pois frequentamos a mesma igreja, mas nunca havíamos sentado e conversado, inclusive para nos conhecer.

 

Quando eles me procuraram, o Douglas já acompanhava a bastante tempo o meu trabalho de fotógrafo de casamento.  Sendo assim eu pude tomar um café, discutir saber mais sobre o casamento deles e conhecer suas histórias. 

 

Fiquei bem feliz em poder acompanhar o noivado e perceber a leveza de espírito que existe ao redor deles. É impossível não sentir a imensa felicidade vendo os enormes sorrisos em seus rostos. 

 

 

A minha escolha de seguir a fotografia de casamento é ter a honra de poder me envolver com a história do casal, com suas tradições, famílias, amigos, padrinhos, madrinhas e acompanhar desde seu noivado até o dia do casamento.  

 

Aliás, caso você não tenha visto o ensaio de pré casamento do Douglas e da Franciele, aconselho que visite esse link aqui (veja o ensaio) e assim você poderá conhecer muito melhor sobre a crônica deste noivado.

 

 

 

E foi na forma de alegria e de muitas sensações boas que a história do Douglas e da Franciele é resumida.

 

Antes de suas histórias se interligarem, o casal viveu muita coisa, conheceram lugares, pessoas, passaram por boas e más e experiências. Mas nada se compara

ao momento em que finalmente se encontraram.

 

Viver é uma verdadeira aventura muito doida. Quando você acha que já aprendeu ou viveu todas as suas possibilidades, se engana e se surpreende quando é mostrado que na verdade, não sabia nada o que era viver.

 

Por isso desejo que o casal viva, aproveite seus momentos juntos e que esta conexão e ligação que vocês possuem, sempre permaneça. Agradeço de coração por participar e entrar na vida e no dia a dia de vocês.

 

Que Deus sempre proporcione estes sorrisos em suas vidas e espero que gostem das fotos e que elas possam contar como foi este dia tão especial na história de vocês. 

 

 

 

Noivo e noiva / Casal: Douglas dos Passos e Franciele Muneretto

Casamento realizado em Caxias do Sul - Rio Grande do Sul RS - Brasil

Religioso: Igreja Universal do Reino de Deus - Esplanada

Recepção: Gaudério Gourmet 

Fotografia / Fotógrafo: Daniel Stochero e Maico Tavares

Assistente de Fotógrafo / Iluminação: Jéssica Thalia Bueno

 

Confira outros casamentos no blog

 

Gostou? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe

 

 

 

 

 

Please reload

Ensaio gestante Fernanda Bonkevitch Bassanesi

25/03/2020

Casamento Louise e Vinicius - Camatti Eventos

24/03/2020

1/3
Please reload

SERVIÇOS

EMPRESA

REDES SOCIAIS

© 2018 Daniel Stochero.

  • facebook3(2).fw.png
  • instagram19(2).fw.png
  • Grey Google+ Icon

Fotógrafo em Caxias do Sul

Daniel Stochero

Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

CEP 95020-00

TELEFONE: + 55 (54) 99136-4449 

E-MAIL: contato@danielstochero.com.br