Casamento

Renata e Willian

Casamento Lidiane e Paulo

21/11/2016

Sabe aquele casamento que você se sente parte da família? Então foi desta forma que nos sentimos no casamento da Lidiane e do Paulo. Aconteceu que parecia que éramos convidados, mas com a câmera na mão. Me entende? Foi uma energia fantástica e uma sintonia sem igual. Só não bebemos, mas nos emocionamos, brincamos e fizemos parte da história.

 

 

Só em estar junto neste casamento e ver tudo o que vimos, ouvimos e fotografamos, já nos sentimos felizes. Se o fotógrafo já se sente assim, imagine os noivos? A família, os padrinhos e madrinhas? São realmente momentos fantásticos e extraordinários, que só intensificam a minha escolha de ser um fotógrafo de casamento, não só fotografar, mas viver isso.

 

A Lidiane e o Paulo já apareceram no blog, pois fotografei o ensaio pré casamento deles em Dezembro de 2015. Olha só, como o tempo passou. Caso você não tenha visto, veja clicando aqui.

 

 

O Paulo e a Lidiane tem uma história muito bacana e logo em seguida você até entenderá o motivo do ursinho de pelúcia (Luigi) aparecer nas fotos do ensaio hehe

 

Era uma linda noite do dia 11 de julho de 2014. Uma noite de comemoração e muita alegria. Sim. Alegria porque era a noite da festa dos 100 dias da formatura. E a Lidi e o Paulo estavam no mesmo bloco, mas em nenhum momento tinham reparado no outro ao longo de toda organização da festa dos últimos dias e meses.

 

Se encontraram algumas vezes, naqueles momentos que todos tinham que ir (nos ensaios fotográficos e no almoço para arrecadar fundos para a formatura).

 

O lado negativo era que ao passar dos dias, parecia que cada vez mais rápido o tempo estava passando. Era uma correria sem igual. Tinha que resolver isso, aquilo e deixar tudo perfeito para dar certo a festa e também a formatura. Era muita coisa pra resolver e pouco tempo para conversar. Talvez ainda não era a hora certa. Quem sabe?

 

Só que naquele dia em especial a situação foi bastante diferente. Paulo fantasiado de Luigi e a Lidi fantasiada de Chapéuzinho Vermelho. Agora você entendeu o motivo do Luigi?

 

E sabe como a conversa começou? Com um tapa em um cacto. Isso mesmo o que você leu. A Lidiane deu um tapa em um cacto, por qual motivo ainda não sabemos, mas a partir dali, Paulo cuidou dela! Um cuidado de proteção, um cuidado de carinho, um cuidado de amor.

 

 

Este cuidado que dura até hoje! Os votos de casamento só intensificaram aquilo que já existia entre eles a bastante tempo.

 

Entre um casal tem que existir o cuidado de fazer o outro feliz, pois é assim que mora a felicidade e a durabilidade de um casal. Isso é amor. Fazer ele(a) dar um sorriso em momentos de tristeza, dar risadas sem motivo ou por motivos bobos e é isso tudo o que a Lidiane e Paulo cultivaram durante estes anos.

 

O casamento foi tão esperado para eles, que foi tão especial pra nós que estivemos lá fotografando também. Teve alegria, emoção, um mágico, homenagem, música (o noivo cantou), pajem e muita diversão. Enfim, um casamento perfeito!

 

Sem mais demora, acompanhe comigo as fotos do casamento, que aconteceu na Igreja Santa Catarina de Caxias do Sul e a recepção ficou por conta do salão da Comunidade de Santa Catarina. Veja as fotos, elas valem mais do que qualquer palavra.

 

E por último, tenho a maior gratidão de coração pela confiança do casal em ter me escolhido como seu fotógrafo, espero que gostem das fotos e vivam este amor intensamente e verdadeiramente sempre, pois com uma história assim, vocês são 10!

 

 

Noivo e noiva / Casal: Lidiane Pasqualotto e Paulo Giordano

Casamento realizado em Caxias do Sul - Rio Grande do Sul RS - Brasil

Religioso: Igreja Santa Catarina

Recepção: Comunidade Santa Catarina

Fotografia / Fotógrafo: Daniel Stochero, Maico Tavares e Franciele Giacometti

Assistente de Fotógrafo / Iluminação: Jéssica Thalia Bueno

Cerimonialista: Mariana Tiburi Manozzo

 

 

Precisando de um fotógrafo para o seu casamento? Solicite um orçamento

 

Confira outros casamentos no blog

 

Gostou? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe

 

 

 

 

Please reload

Ensaio gestante Fernanda Bonkevitch Bassanesi

25/03/2020

Casamento Louise e Vinicius - Camatti Eventos

24/03/2020

1/3
Please reload

SERVIÇOS

EMPRESA

REDES SOCIAIS

© 2018 Daniel Stochero.

  • facebook3(2).fw.png
  • instagram19(2).fw.png
  • Grey Google+ Icon

Fotógrafo em Caxias do Sul

Daniel Stochero

Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

CEP 95020-00

TELEFONE: + 55 (54) 99136-4449 

E-MAIL: contato@danielstochero.com.br