Casamento

Renata e Willian

Casamento Rúbia e Júlio

Saudade, é o que temos hoje por aqui. Tive o prazer enorme em fazer parte da história da Rúbia e do Júlio e acompanhar não só o casamento deles, mas também da irmã gêmea da Rúbia, a Renata. Até já nos sentimos parte desta família, por ter fotografado dois casórios.

E já que mostramos o ensaio deles no Vale do Vinhedos, que ficou belíssimo inclusive, no último post do blog (clique aqui se você não viu). Está na hora de mostrar como foi o casamento né?

Até a gente fica com boas lembranças e nostalgia daquele dia. Ahhh que dia! Quem esteve no casamento sabe o que eu digo.

Então vamos lá então?

Rúbia e Júlio são um casal verdadeiramente apaixonados. Não digo isso só por dizer, digo isso por ter conhecido eles de perto, já que foram tantas vezes que a gente conversou.

Você pode sentir em suas palavras, na conexão, no sorriso de canto, nas gargalhadas. Em pequenas coisas, sabemos que o amor está ali, juntinho entre os dois.

O casamento aconteceu no Camatti eventos. É um dos meus lugares favoritos. Já perdemos até as contas de quantas vezes já fotografamos por lá. Mas dessa vez foi diferente. A cerimônia aconteceu no celeiro americano. Totalmente diferente do que os anteriores.

  • Foi um casamento estilo rústico, intimo, acolhedor. Apaixonante.

E foi por isso que nos deixou saudades. Tanto para os noivos, convidados e nós fotógrafos.

E talvez seja esse o meu maior objetivo como pessoa. Fazer com que as pessoas sintam saudades daquelas lembranças e histórias que acontecerem, através da minha fotografia. Quando provocamos esse sentimento, quer dizer que fiz a diferença na vida de alguém.

A verdade é que a fotografia tem a capacidade de mostrar o invisível, pois a imagem contida naquela fotografia só foi visível uma única vez: quando apareceu diante do fotógrafo.

Rúbia e Júlio já estão juntos a mais de 9 anos. 9 anos de puro amor. Eles se conheceram através de uma festa no celeiro dos pais e se casaram em um celeiro. Pura coincidência?

É isso que me faz ser apaixonado por fotografar casamentos, o fato das histórias serem sempre diferentes e mais do que isso, histórias que ficam marcadas na minha memória.

Foi a partir de um celeiro que a vida deles se uniu e teve um novo sentido. Dessa vez voltaram para o celeiro para dizer a todos, que eles se amam ❤

Obrigado de coração Rúbia e Júlio. Algumas vezes fico até sem palavras para escrever aqui no blog, mas é porque a conexão de vocês é tão boa, que é mais fácil mostrar por fotos, do que por escrita. Eu adorei as boas risadas e momentos que a gente viveu juntos ao longo do casamento. Não só o de vocês, mas também da Renata e do Willian, afinal, são as pessoas que fazem a nossa vida ser cada vez melhor.

Agora vamos ver as fotos?

Noivo e noiva / Casal: Rúbia Antunes e Júlio César Maciel

Casamento realizado em Caxias do Sul - Rio Grande do Sul RS - Brasil

Religioso: Camatti

Making of Noiva: Cassiane Borges

Making of Noivo: Universo Pink

Fotografia / Fotógrafo: Daniel Stochero e Franciele Giacometti

Assistente de Fotógrafo / Iluminação: Jessica Thalia Bueno

DJ / Música: Star Company

Precisando de um fotógrafo para o seu casamento? Solicite um orçamento

Confira outros casamentos no blog

Gostou? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe

SERVIÇOS

EMPRESA

REDES SOCIAIS

© 2018 Daniel Stochero.

  • facebook3(2).fw.png
  • instagram19(2).fw.png
  • Grey Google+ Icon

Fotógrafo em Caxias do Sul

Daniel Stochero

Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

CEP 95020-00

TELEFONE: + 55 (54) 99136-4449 

E-MAIL: contato@danielstochero.com.br