Casamento

Renata e Willian

Ensaio Pré Casamento Rúbia e Júlio

Faaaaaaaala pessoal, chegamos a 2018! É um ano novo que chega com aquela sensação incrível de poder começar tudo de novo! De ser melhor, fazer melhor e de fotografar melhor. É um ano que grandes coisas vão acontecer. E antes disto, quero agradecer o carinho de vocês, que me acompanharam no ano que se passou =)

Para somar todas as boas energias do ano novo, chegou no blog o ensaio de pré casamento da Rúbia e do Júlio, que vale a pena conferir. Vamos lá?

Uma de nossas maiores felicidades é de poder fotografar pessoas que amam e celebram todos os dias o maior sentimento de todos: o amor!

E é através dos casamentos e ensaios que a gente se inspira, se emociona e sentimos como é ser noiva e noivo naqueles instantes. E foi bem assim com o ensaio de pré casamento da Rúbia e do Júlio.

Pegamos a estrada no sábado a tarde, para ir na Vinícola Don Laurindo, que fica dentro no Vale dos Vinhedos na cidade de Bento Gonçalves.

A Vinícola Don Laurindo é bem aconchegante. Cheio de parreirais e aproveitamos para fazer um tur dentro da fabricação de vinhos e barris. A ideia do ensaio era fazer com chuva, sem chuva, com sol ou sem sol. Uma coisa a gente tinha certeza: as fotos tinham que acontecer. E foi bem isso que aconteceu.

A Rúbia é irmã de uma das noivas que já fotografamos, em um dos últimos casórios aqui do blog: Casamento Renata e Willian

Rúbia e Júlio já estão juntos a mais de 9 anos. 9 anos de puro amor. Eles se conheceram através de um amigo em comum. Este amigo convidou a Rúbia para ir numa festa em um celeiro.

Por coincidência, este celeiro era dos pais do Júlio.

Ao chegarem no local, imaginavam que seria uma festa normal, com roupas despojadas e sem compromisso algum, até porque era uma fazenda. Porém se depararam com algo mais formal, já que as pessoas estavam de social, homens de terno e mulheres de salto alto, com vestidos e bem maquiadas.

Neste exato momento, os dois já se sentiram um peixe fora d'água. Já que vieram mais despojados. Pensaram até em voltar para casa, mas já que chegaram até lá, toparam em ficar na festa.

Lá por voltas da madrugada, quando a festa já estava no seu auge, quase acabando e as pessoas indo embora e o sol já nascendo, eis que surgiu a ideia: andar de carro pela fazenda.

Resolveram se separar em dois grupos, para dois carros. E em um dos carros ficou o Júlio e a Rúbia. Quem diria né?

Foi a partir deste momento que a vida deles se uniram e teve um novo sentido. Hoje já estão a mais 9 juntos vivendo este amor ❤

Obrigado pela confiança e risadas, afinal são as pessoas que realmente importam!

Que venha o casório! Até breve, bem breve! Vai ser demais!

Noivo e noiva / Casal: Rúbia Antunes e Júlio César Maciel

Ensaio Pré Casamento realizado em Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul RS - Brasil

Local da sessão fotográfica: Vinícola Don Laurindo - Vale dos Vinhedos

Fotografia / Fotógrafo: Daniel Stochero

Assistente de Fotógrafo / Iluminação: Jessica Thalia Bueno

Precisando de um fotógrafo para o seu casamento? Solicite um orçamento

Confira outros ensaios no blog

Gostou? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe

SERVIÇOS

EMPRESA

REDES SOCIAIS

© 2018 Daniel Stochero.

  • facebook3(2).fw.png
  • instagram19(2).fw.png
  • Grey Google+ Icon

Fotógrafo em Caxias do Sul

Daniel Stochero

Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil

CEP 95020-00

TELEFONE: + 55 (54) 99136-4449 

E-MAIL: contato@danielstochero.com.br